Ir ao teatro, que tal?

        Eu amo ir ao teatro, percebi que nunca dei dica de peças aqui. Como hoje é sexta-feira, vou falar sobre duas peças, em São Paulo, sendo que uma já está em cartaz.

        Adoro musical, estou muito a fim de ir assistir MAMMA MIA! É um Fenômeno mundial, o musical já passou por 270 cidades, ainda está em cartaz em onze teatros do mundo (incluindo Londres e Nova York) e já rendeu US $ 2 bilhões de bilheteira.
A peça conta a história de uma mãe, uma filha e três possíveis pais. Às vésperas de seu casamento, a filha, em busca da identidade de seu pai, convida três homens que fazem parte do passado de sua mãe e que há 20 anos não a viam. A história se passa uma pequena ilha grega.
 Parece que é um belo espetáculo.
A peça está em cartaz no Teatro Abril, os ingressos variam de 80 reais a 250 reais.

Teatro Abril - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista


"Os Homens São de Marte... e É pra Lá que Eu Vou!" esta outra peça é bem diferente da primeira que indiquei. Ficou um tempão em cartaz, eu fui e dei muita risada.
É um monólogo, onde a personagem, atriz Mônica Martelli, se envolve tão intensamente com os seus parceiros, que chega a ficar muito parecida com cada um dos homens com os quais se relaciona. Essa mulher é independente, tem 35 anos, está a procurar de amor.
Para quem quiser se divertir, vale a pena!
A peça vai está em cartaz dia 24 e 25 de junho, no Citibank Hall, os ingressos variam de 30 reais a 100 reais

Citibank Hall - Av. dos Jamaris, 213, Moema, zona sul, São Paulo, SP.


O Teatro Abril e o Citibank Hall têm o atendimento dez!


Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑