APAE inova!

 A APAE de São Paulo, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, está criando cursos profissionalizantes em áreas diversas e para treinamento. O objetivo é capacitar pessoas com deficiência intelectual, para o mercado de trabalho. Os cursos são em diversas áreas e também para treinamentos.
Esta ideia é para incluir as pessoas com deficiência intelectual no mercado de trabalho e ajudar a desenvolver a autonomia. Isso é porque a APAE sempre olhou para as pessoas com deficiência intelectual como pessoas com capacidade de produzir.
 Bem interessante a ideia da APAE! Peguei esta matéria no site Vida Mais Livre, http://migre.me/50afQ


Até mais,
bjo,
Carol 

2 comentários:

UMA MÃE PARA TRÊS

Olá Carol, adorei essa iniciativa da APAE de SP, tomara chegar aqui no RJ essa i´deia logo,acho que seria bom para minha filha estar envolvida em alguns cursos,por esses dias vai estar chegando uma carta naquele endereço que você me passou, não estou conseguindo enviar email, por isso escrevi lhe contando algo pessoal, beijos Thais.

Unknown

Oi Thais,
muito legal mesmo iniciativa da APAE-SP, se eu souber de algo assim ai RJ, eu te aviso.
bjs

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑