Bullying

Eu li agora um texto muito interessante sobre bullying, no blog do Paulo Becare Henrique, http://migre.me/4rmx9. Como estamos em uma época onde, infelizmente, o bullying está na “moda”. As pessoas estão cada vez mais banalizando, algo que é serio e que não pode servi de desculpa!
Boa leitura!

Até mais,
bjo,
Carol 

3 comentários:

♥ κєκєl ♥

Fui vitima de bullying e um dos meus filhos tb. Na minha época ninguém estava preparado para agir diante dessa situação e a coisa ficava pelo dito e não dito. Qdo meu filho sofreu bullying na escola fui obrigada a tomar uma atitude, mas a escola não estava preparada ainda para agir - tive que me impor, infelizmente, e acionar o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Hoje com as campanhas realizadas na mídia a história parece ter um outro rumo. Espero que consigam identificar o bullying e finalmente retira-lo da escola, trabalho...

Beijão Carol

Anônimo

Oi, Carol... Um olá também para a Kekel, comentarista anterior... É muito triste saber que coisas como essas estejam acontecendo nas escolas. É tão fácil mostrar amor e respeito por nossos semelhantes, mas infelizmente parece que o proceder contrário torna-se mais atraente ao caráter de outros... Abraço amigo... Cuidem-se bem...

Unknown

É gente infelizmente as escolas não estão sabendo lidar o bullying, temos que trabalhar direto com isso. Não adianta ficar jogando a culpa de tudo no bullying, é preciso lidar com o problema.
bjs para Márcia e para o Geraldo.

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑