Caça ao tesouro



Ontem eu falei de como eram os meus natais, quando acreditava em Papai Noel. Hoje vou contar como foi que eu descobrir que Papai Noel não existe.
Um belo dia, já perto do natal, eu estava quieta, brincando no meu quarto. O santo do meu irmão, veio gritando; Carol, Carol, Carol. Eu perguntei o que ele queria, ele me mandou ir com ele. Fomos até a cozinha, meu irmão subiu em um banco, abriu um armário e tirou um brinquedo, que eu tinha pedido na carta. Logo tiramos as conclusões! E ai a gente resolveu ir à caça ao tesouro, fomos atrás dos outros presentes! Claro que achamos todos os presentes.
Esta brincadeira durou vários anos, a gente se divertiu muito com o nosso caça ao tesouro!
Mesmo depois de saber a verdade, continuei amando o natal e tendo um enorme carinho pelo Papai Noel, afinal ele existe nos nossos sonhos e na nossa fantasia!

Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑