Beleza


Hoje é sexta-feira, a maioria das mulheres gosta de ir hoje ao salão de beleza. Para fazer unha, uma bela escova no cabelo, cortá-lo, pintá-lo, fazer uma depilação, a sobrancelha, enfim essas coisas básicas de mulher. Adoramos nos sentir bonita, sensual, para poder aproveitar o final de semana.
 A quem diga que salão de beleza é fútil, para que gastar dinheiro com isso, o que importa é a essência do ser humano  e não a aparência! Eu concordo com isso, já escrevi muito sobre a aparência aqui no blog.
No entanto isso não quer dizer que não devemos cuidar da nossa aparência. Temos que nos cuidar, faz bem para a gente se sentir mesmo. Mulher é vaidosa e gosta de passar algumas horas se cuidando.
 Eu ainda não conheço um salão adaptado, quase todos têm escada, as macas para fazer depilação, são altas. As pessoas têm que pensar em adaptar os salões de beleza, pois as mulheres Portadoras de necessidades especiais também são MULHERES! Querem, devem e precisam ser cuidar, e assim se sentir linda e sensual.

Até mais,
bjo,
Carol 

1 comentários:

fer

mas isso também parte de nós se começarmos invadir esses lugares ,assumindo nosso lugar de mulheres que somos tudo isso irá mudar...com certeza..

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑