Eu no primeiro dia em um Hospital Psiquiátrico

No terceiro ano de faculdade, eu tinha que fazer um estagio em um Hospital Psiquiátrico feminino.
No primeiro dia fomos lá apenas conhecer o hospital, era enorme. Então pegamos uma cadeira de rodas, para eu não morrer de tanto andar e para andar mais rápido.
Claro que eu fui o centro das atenções das internas, aonde eu ia todas paravam para me olhar. Quanto a isso eu já estava preparada! Mas teve uma interna que não se conformou em me vê na cadeira de rodas, e então começou a me xingar de tudo, falava: para eu levantar e andar, que eu estava fingindo que não conseguia andar, para eu tomar vergonha na cara, enfim ela falou muito. Eu fiquei quieta, não sabia o que fazer, era algo novo para mim. Continuamos a visita, como se nada tivesse acontecido.
Ao final da visita, deixamos a cadeira de rodas no lugar que guardava, e ai eu fui andando para a saída. No caminho encontrei a paciente que  me xingou, ela falou: o milagre aconteceu gente, ela ficou boa, voltou a andar, viva, viva!

Até mais,
bjo,
Carol 


1 comentários:

FER

ISSO LINDA DANDO A CARA PRA BATER...BEIJOS

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑