Bem que eu gostaria...

Eu hoje recebi um telefonema, me chamando para uma entrevista. Na hora, eu pensei, que legal, eu vou para ver qual vai ser.
Mais tarde, conversando com a minha mãe, ela falou; Carol, eu conheço o endereço, a gente já foi lá, lembra daquele lugar difícil de aceso, alugamos até uma cadeira de rodas, pois tinha que andar muito? Na hora, falei; não mãe, não é. Depois disso, eu entrei no meu e-mail, e tinha lá, o e-mail da agencia, o nome da pessoa que já me entrevistou, falando que ia ser uma dinâmica de grupo para avaliar os candidatos.
Eu já passei por isso algumas vezes.  Sou psicóloga, sei como tem que tratar os candidatos e sei como se faz  dinâmica de grupo. Não gosto do trabalho desta consultoria.
 E outra estou muito feliz com o meu trabalho. Não vou mudar, pois sempre sonhei em atender e é o que eu quero e sei fazer!
Eu até gostaria de ir nesta dinâmica de grupo, para observar e trazer para o blog uma avaliação, se melhorou ou piorou, como estão tratando os candidatos. Seria bem rica trazer esta experiência para o blog.
Mas infelizmente o aceso é muito ruim, muito desgaste. É realmente não sei como uma consultoria especializada em pessoas com deficiência fica em lugar sem a menor acessibilidade. Um pouco ou muito contraditório, né?
Até mais,
bjo,
Carol 


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑