Acessibilidade

Outro dia, eu estava falando para a Mari (minha irmã) como eu queria encontrar um jeito de colocar creme dental na minha escova de dente, para eu poder escovar meus dentes a hora que eu quiser, sem depender dos outros. Mari muito esperta, achou na internet uma escova que já vem com pasta de dente, e ai é somente girar o botão que a escova fica com creme dental. Eu não tive duvida, comprei na hora! Eu agora escovo os meus dentes a hora que eu quiser, e é claro muito mais do que antes.
O nome da escova é Escova e Creme Dental Fresh&Go.
Outra coisa boa, é que o quarto na casa do Felipe (meu namorado), ficou pronto! O quarto está ótimo, todo adaptado. Eu me senti completamente independente, e isso é fenomenal! Fiz quase tudo sozinha. Amei!
 Acessibilidade é algo fundamental, pois com ela é possível se tornar menos dependente.  Temos que ir pensando no nosso dia á dia, e tentar aos poucos, formas de fazer algumas coisas sem o auxilio do outro. Por isso acredito que a acessibilidade começa em casa e depois na rua. Lógico que o perfeito é ter acessibilidade em todos os lugares onde pessoas freqüentam.

Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑