Terra Do Nunca

Eu vi uma fotografia de uma imagem, que me chamou atenção. Era bonita a imagem, mas não tinha vida. Na foto apareciam umas rochas, atrás delas, eu imaginei um lindo mar, o dia estava nublado e frio. Não havia ninguém ali naquele lugar.
Por alguns segundos eu me vi sentada nas rochas, com o vento no meu rosto, estava totalmente livre. Aquele mar imenso, sem fim, eu podia nadar o quanto for nunca ia chagar fim dele. Estava na Terra Do Nunca, fazia tudo com o meu corpo, corria, pulava, nadava, brincava com a areia, porém não falava, pois estava sozinha. Isso me deixou angustiada, porque apensar de ter liberdade de fazer tudo que não posso, eu me encontrava solitário, sem outro.
Amei quando retornei para minha vida real e vi que estava mais sozinha. Voltei a sentir que amo e sou amada, pelos meus amigos, pelo meu namorado e pela minha família.
Adeus Terra Do Nunca!
Até mais,
bjo,
Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑