Já pensou se eu não tivesse tido direito a vida????



Ontem fiz 33 anos!! 33 anos que vivi, sofri para caramba, mas também fui e sou feliz, amo viver!!!

E aí, agora de manhã vendo uma entrevista de um jornalista, ele falando que passou alguns dias em uma aldeia indígena, contando sobre a cultura deles e eu fascinada, pois gosto de conhecer o dia a dia de pessoas que vivem de uma outra cultura. Mas ai, ele acaba com todo meu interesse, quando fala que os índios matam os bebês que nascem com algum defeito, como assim?? E o pior, o jornalista meio que acha que estão certos, pois eles não tem infraestrutura para ter na aldeia pessoas com deficiência, que????
Me desculpa, não sei nada sobre a cultura indígena, mas vidas não tem que ser jogadas no lixo, porque alguém a considerou "imperfeita"!!!
Já pensou se eu não tivesse tido direito a vida????

Até mais,
bjo,    


Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑