Pessoa com paralisia cerebral, não é alienada!!!!



Outro dia, uma pessoa veio conversar comigo, achando que eu era meio alienada,  bom sinal, pois tem gente que me acha, completamente!!!! Aí, perguntou o que eu fazia.

Quando falei que era psicóloga, trabalhava com inclusão, palestrante, tinha um blog, um site e atendia, a expressão facial da pessoa, a atitude  e o papo mudaram totalmente, incrível!!!!
Amo ser psicóloga para observar mais claramente essas coisas. Eu dei e dou muita risada por dentro, adoro perceber o impacto, a reação das pessoas quando notam que criaram um conceito errado de mim.
 Situações assim acontecem cotidianamente com quem tem paralisia cerebral!!!! As pessoas confundem muito a parte motora com o fato de ser alienada!!!!


Até mais,
bjo,    


Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑