O que eu visto???? Em churrasco!!!!




O que eu visto????
Um churrasco, dia quente, fervendo!!!!!

Uma regata básica, larguinha e é ótima, porque essa a alça não cai. Não é qualquer regata que posso usar!!!!
Vou aproveitar esse verão, terrível, para mostrar as minhas regata, que para mim são um problema, já que sou toda "torta, é braço para um lado, ombro que não fica onde tem que que ficar, é uma bagunça!!!!! Mas tudo tem jeito, a gente adapta, o importante é se sentir bem.

A saia, adoro esse tipo de saia, tem um nome, porém eu não sou ligada na moda, então não sei! Ela é larguinha, logo não fica subindo, ou seja, confortável!!!!! Fica dica!!!





Até mais,
bjo,    

Carol 


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑