Minha posição de sentar


Há muitos profissionais, fisioterapeutas, que falam que não pode sentar assim. Já até me proibiram, quando criança, meus pais conseguiram me manter, fora desta posição, um tempinho, mas aí voltei. Não tem como, é assim que faço mil coisas, estudo, leio, mexo no celular, mudo de canal, jogava vídeo game, brincava, "corria " de joelhos, enfim para mim, é importante sentar assim!!!

Hoje, não consigo ficar muito tempo na posição, estou velha, infelizmente, a idade chega até para a pessoa com deficiência!! Onde não precisava ter inclusão, tem!!!!!!!
Agora, se sentar assim me prejudicou, eu não sei, meu joelho é um pouquinho para dentro, porém não sei dizer se é por isso ou se é porque meu corpo acha que é moda, ser torta!!!!!



Até mais,
bjo,    


Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑