Papo sobre diferenças!!!!!



Papo sobre diferenças com a minha sobrinha, Lalá, 06 anos.

Tia Carol, todo mundo é diferente, né? Você é toda diferente!!!!

È Lalá, eu tenho uma deficiência, mas realmente, somos todos diferentes. Me fala alguma diferença de alguém.
Minha mãe, tem as dedos do pé, bem, tortos!!!!!!!
Quem mais?
A minha dinda, tem o olho, meio, torto!!!!

Bom ai ela foi falando de cada um, no final, ela, sozinha, concluiu que é normal ter diferença e que temos que respeita!!!!

Esta matéria sobre bonecas com deficiência, me vez lembrar deste papo que cabeça que tive com a Lalá, é tão simples, conversar com criança, sobre diferenças, deficiências e tão necessário!!!!!!



Até mais,
bjo,    


Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑