O que falar de 2015?



Ele venho cheio de expectativas e é claro que quando se tem expectativas, há a probabilidade de ter frustrações também. E foi assim o meu ano, expectativas, esperanças, coração batendo, promessas e frustrações. Com isso, vem lagrimas, sensação de fracasso e as incertezas. Mas, não sei de onde, vem o sabor da vida, que o meu paladar adora e, ai começo a perceber as lições desta montanha russa para a minha vida, o aprendizado, o amadurecimento, o desenvolvimento e a certeza que nada cai do céu. Quando temos força, garra, coragem, fé, paciência, para buscar o que queremos, sonhamos, certamente, conseguimos!!!!!!!

Falando assim, parece que meu 2015 foi terrível, porém não foi, tive frustrações, como falei,  mas caminhei, na área profissional, bom, pois para mim, ficar parada, é pior do que qualquer frustração. Na área familiar, a minha base, o ano foi perfeito, união, conquistas, desafios, saúde, apoio, amor, não precisa de mais nada!!!!!!
 Para 2016, eu quero, por favor, caminhar, ter mais conquistas profissional, ter força e fé, quero também continuar com o sabor da vida, sorrindo ou chorando!!!!
Obrigada a todos que de alguma forma, fez parte do meu ano, espero todos aqui, em 2016!!!!!!
DESEJO À TODOS UM 2016,  ESPECIAL!!!!!
Vem com tudo 2016!!!!!!!!
Beijos 2015, obrigada!!!!!!



Até mais,
bjo,    


Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑