Conscientização da paralisia cerebral


Sexta-feira foi o dia da conscientização da paralisia cerebral, eu não conseguir escrever nada na sexta e como todo dia é dia, para falar do que é pouco conhecido, infelizmente. Então aí vai o meu recado:


A paralisia cerebral não é doença, a pessoa que tem, não é um E.T. 

A paralisia cerebral não pega, então pode encostar, conversar, cumprimentar, brincar, afinal ela só tem paralisia cerebral!!!!!!! 

Não precisa ter pena, ela e eu, não somos vítimas!!!!!!!

      O que precisa é de conscientização, quanto mais a sociedade souber, menos barreiras básicas vamos ter.....

Até mais,
bjo,    


Carol


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑