Monitor da Pessoa com Deficiência


         Vou deixar aqui, um link de um texto que fala sobre 
 a função do Monitor da Pessoa com Deficiência. Há varias duvidas sobre essa questão, que é muito importante para a vida acadêmica e social da pessoa com deficiência. Falo isso por experiência própria, pois sem essa pessoa, monitor, eu não tinha terminado a escola.

         Na minha época não tinha nada disso, Monitor, lei, que hoje a gente vai atras, tem pelo menos, um apoio, uma base, comigo foi bom senso. A escola junto com os meus pais, soluções para facilitar o meu dia a dia na escola. Então hoje, quando leio texto desse, procuro divulgar, para ajudar famílias e principalmente a pessoa com deficiência e aproveito para lembrar como a escola fundamental na vida da criança.
         Falando de monitor, ele não é somente para a escola, mas também para a faculdade. Já falei aqui, porém vou resumi, porque também vejo como uma dica.
          Eu quando entrei na faculdade, eu decidi que não ia ter uma pessoa comigo, no inicio foi bem difícil, complicado. Mas com o tempo, percebi, foi melhor decisão que já tomei!!!!‼! Ganhei todos os sentidos, fica dica!!!!

Link: http://adap.org.br/site/index.php/artigos/208-conheca-a-funcao-do-monitor-da-pessoa-com-deficiencia


Até mais,
bjo,    


Carol




0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑