“Você acha que ele vai ser alguém ou algo algum dia?”

Semana passada, li um texto interessante de mães com filhos com deficiência, elas colocaram frases que já tiveram que ouvir sobre os filhos. Infelizmente, eu não e meus pais já ouvimos algumas que estão no texto e outras.

Vou colocar no decorrer dos dias, uma frase de cada vez, para refletir sobre cada uma.. Gostaria de receber comentários, sentimentos, reflexões sobre as pérolas que somos obrigados a ouvir no dia a dia!!

 Aí vai a primeira:

“Você acha que ele vai ser alguém ou algo algum dia?”

P.S. Como eu falei lá no início, pergunta feita para uma mãe que tem um filho com deficiência.

Até mais,
bjo,    


Carol


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑