APE - Assessoria Pedagógica E Educacional


Eu adorei a ideia da assessoria pedagógica e educacional, então estou indicando!!!!!!!! Vale conhecer e participar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


”A APE é uma assessoria pedagógica e educacional com o objetivo de promover encontros relacionados a educação.
A empresa surgiu do sonho de duas amigas educadoras de promover encontros para que pessoas pudessem refletir sobre suas práticas, trocar experiências e transformar suas atitudes em prol de um mundo mais justo, crítico, humano, cooperativo e mais feliz.”

O que é Sarau Educacional?

“Os encontros promovidos pela APE têm uma proposta diferente e nada convencional. Não fornecemos cursos de formação e nem palestras tradicionais. Deixe seu caderninho em casa e venha expandir sua mente. Oferecemos um espaço de troca, onde as pessoas podem escutar e serem escutadas. Um espaço onde a única regra é ser você mesmo(a). Queremos compartilhar, ensinar e aprender. Aqui não tem certo e nem errado, e sim, diferentes olhares e vivências. Sendo assim, concluímos que um Sarau é o que mais se aproxima do nosso conceito. Neste espaço estaremos sempre atualizando informações dos encontros.”

Venha participar do próximo sarau:

“Brincar... Venha participar do próximo sarau: "A importância do brincar na prática educacional " para discutirmos e compartilharmos nossos conhecimentos.
Segundo Rudolf Steiner, na primeira infância a individualidade espiritual da criança está trabalhando intensamente dentro do seu corpo. Somente no brincar esta individualidade é visível, quando ela" ensaia", de modo lúdico, tudo o que depois será requisitado quando se tornar adulta.”


Até mais,
bjo,    
                                 

Carol


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑