Promoção – ganhe um livro, “Meu Andar Sobre Rodas”


Quer ter um exemplar do livro Meu Andar Sobre Rodas, da autora Tatiana Rolim?

 Entre na pagina do livro e comente oque você leu e oque curtiu no livro. https://www.facebook.com/pages/Meu-Andar-Sobre-Rodas/306040456084020
O melhor depoimento ganhará o exemplar do outro livro, em continuidade á trajetória do Meu Andar Sobre Rodas, com autógrafos, ou seja , receberá em casa o livro Maria de Rodas!
Ao fim do depoimento coloque seu nome, email e cidade de onde esta participando conosco nesta promoção.

 Promoção válida até 01/09/2014.


 Válido para todo Brasil

Até mais,
bjo,    


Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑