CIA BALLET DE CEGOS

CIA BALLET DE CEGOS FERNANDA BIANCHINI FARÁ APRESENTAÇÃO DIA 06/09, NO TEATRO SANTA CRUZ


       “A Cia. de Ballet para Cegos Fernanda Bianchini, única cia. profissional de bailarinos cegos do mundo, se apresentará, dia 06/09. Um espetáculo que encantará toda a família e desta vez ainda mais propícia para levar as crianças já que será às 17h, no teatro Santa Cruz.
      Os quase 100 alunos da cia. se revezarão no espetáculo “Balé de Cegos Fernanda Bianchini”, composto por Divertissement, Ballet de Paquita e algumas coreografias do Ballet “O Corsário”. 
A maioria dos bailarinos que fará a apresentação têm deficiência visual, alguns têm outros tipos de deficiências e outros com nenhuma deficiência. “Esta integração chamamos de inclusão às avessas”, explica Fernanda Bianchini, idealizadora da cia.”


Ingressos: R$ 20 inteira e R$ 10 meia-entrada – estarão à venda a partir de agosto na sede da Associação de Ballet e Artes para Cegos Fernanda Bianchini, na Vila Mariana.


“Há mais de 18 anos ensinando e inserindo deficientes visuais na prática de ballet clássico, entre outros estilos de dança, Fernanda, especializada em distúrbios do desenvolvimento, se dedica a tornar a vida de seus estudantes ainda melhor e mostrar o quanto são capazes.


Até mais,
bjo,    


Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑