O visual para um dia espetacular!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    





    Mais um look, para hoje!!!!!!!!!!!!!!! Aqui foi o dia que passei em Cannes, que dia perfeito, cidade maravilhosa, amei!!!!!!!!!!!!!!! Tenho muito o que falar de Cannes aqui no blog, mas hoje, vamos ficar só com o meu visual.

  A calça é igual a uma que já falei aqui, só muda a cor, essa é azul. Então ai vão as mesmas dicas para vestir essa calça: ela é bem justa, então se vai vestir depois do banho, é bom secar bem as pernas, para ficar mais fácil dela subir. Como eu preciso de ajuda para me vestir, então dependo da roupa, eu chamo ou meu pai, ou minha mãe, ou uma irmã, no caso da calça, o melhor é meu pai, força, ele puxa com tudo.............
 Agora a  blusa, é principal dica de hoje!!!!!!!! Não consigo vesti-la do jeito convencional, primeiro cabeça, depois um braço, em seguida o outro, pois a blusa não tem elasticidade. Então, eu coloco primeiro os braços e depois a cabeça, assim fica bem mais fácil e simples.
 E no pé, uma sapatilha comum, porém ela tem que ser justa e sem elástico.















Até mais,
bjo,    
      
Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑