Lamentável, parte 2!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quinta-feira passada, falei sobre as pessoas que estavam fingindo ter uma deferência, para usar os  ingressos especiais para os jogos da Copa do Mundo. Talvez, tenha sim pessoas agindo assim, pessoas dignas de pena, que fazem o que for para conseguir o quer, passam por cima de tudo e todos.

 Mas enfim quero, apenas, deixar uma coisa clara, na matéria, tem essa foto, uma mulher em pé na frente da cadeira de rodas. Essa mulher, usa prótese na perna! O pessoal, inclusive eu, criticou, ela foi vitima, isso porque a mídia não olha o que faz. Como o fotografo, não foi olhar direito? Como assim, tirar conclusões do nada, baseado no achismo, a gente não pode achar nada, sem ter algum fato e muito menos, sair divulgando mentiras!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora, além de ter uma deferência, a gente tem que sair rotulando a gente mesmo, “já chamamos pouca atenção”, temos que chamar mais, andar com uma placa, tenho uma deferência!!!!!!!!!!!!!!!
Ah, tem mais, como Dani Cypriano disse, “ela é tão bonita e tem uma def? Naaaao, não parece. É absurdo, mas passa na cabeça de muita gente”!!!!!!!!!!!!! Sem comentário, porém isso é verdade, infelizmente!!!!!!!!!!!

Obrigada Marina Barone Dantas, pela informação!!!!!!!!!!!!!!

Até mais,
bjo,    
      

Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑