Ai vai mais uma dica de roupa!!!!!!!!



Carnaval, passei no Rio, minha bela cidade, lá o pessoal usa roupa mais leve, simples, até mesmo pelo clima, pela praia, o povo é mais relaxado, descontraído.




 Então vamos lá, ao look carioca: continuei na regata, mas essa é outro modelo, as alças são finas, porém é possível ajusta-las, aperta ou aumentar, com alças de sutiã. E outra, caso as alças caiam, não tem problema, não vai aparecer nada, pois a regata é justa!!!!!!!!!!!!!!!!! Adoro esse tipo de regata, tenho algumas, claro que de cores diferentes. Ah, ela tem outro ponto positivo, é justa, mas não colada, ou seja, não sobe, não aparecendo a barriga!!!!!!!! Blusa colada no corpo, eu detesto, pois sobe, para eu abaixar sozinha, é complicado, fica pedindo é chato!!!!!! Por isso procuro sempre roupa que não sai do lugar!!!!!!!!  
Vamos para saia, esta minha saia é curta, mas não muito, pois não rola, mesmo caso da blusa muito justa, gera ou um incomodo para mim e para o outro ou vai fica ridículo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Então, essa saia, é legal, ela é jeans, um número maior, para não ficar justa, coloco bem abaixo do umbigo, ai fica perfeito...







E no pé, continua, a boa e velha Havaiana!!!


Até mais,
bjo,    

Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑