Assunto Teleton novamente!!!!!!!!!!!!!!! Que tal, mostrar o mundo menos escuro, mas que é ainda real?????????????

           Vou voltar no assunto do Teleton, pois recebi vários comentários, falando que entendiam a minha opinião. Mas que o programa tem um objetivo, que fundamental para a AACD continua desempenhando o seu trabalho. Concordo plenamente, afinal vivemos em um país de M....... que não oferece tratamento para quem precisa e não tem condições financeira para pagar.

           Pensando assim, o que é realidade, a AACD é de extrema importância para a nossa população e é claro, ela precisa de dinheiro para se manter. Então, eu não sou contra o Teleton, muito menos, contra a AACD!!!!!!!!!!!!
           Eu critico o formato sensacionalista do programa. O Teleton tem um bom espaço na televisão, podia usar o espaço de uma maneira construtiva, sem apelação. O que tem de pessoas com deficiência tendo uma vida bacana, produtiva, interessante, é isso que o Teleton podia mostrar, tentar diminuir o estigma da deficiência. O estigma de acharem que a deficiência, as pessoas com deficiência são um fardo, um castigo, que somo pessoas inúteis, esses estigmas a gente já tem, não reforçar!!!!!!!!!!!!! Acredito que se o Teleton mudar o formato do programa, ele ganhar mais audiência, logo, arrecadar mais e ainda vai dá uma outra visão da pessoa com deficiência para sociedade!!!!!!!!!!!!!!
           Atualmente, não assisto, não faço doação, pois não quero estimular o uso errado da deficiência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O pouco que já assisti, tive vários sentimentos juntos, embolados, tais como, pena de mim, tristeza, raiva, vontade de chorar, ou seja, não me faz bem!!!!!!!!!!!!!
           Por isso, bato na tecla, vamos mostrar que o mundo das pessoas com deficiência não é tão difícil, tão preto como parece. O mundo pode ser mais claro ou menos escuro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até mais,
bjo,    

Carol

          


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑