Tirando documentos – complicado!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Outro dia, estava lembrando de como é difícil para mim tirar documentos, RG, passaporte, título de eleitor, CRP, carteira de trabalho, enfim tudo que precisamos no dia a dia. É difícil, pois eu quero assinar, não deixo, não quero que coloque analfabeta, como colocavam na época, não sei como é atualmente. Uns falavam que sou chata, que é apenas um documento, que não ele ia dizer quem eu era de verdade e etc. mas eu não admitia e não admito, não aceito ser o que não sou.

E ai, eu, sempre, causei, porque demorava horas para conseguir assinar naquele pequeno espaço. Minha mãe queria pegar na minha mãe, porém não deixavam, uma burocracia ridícula. No entanto minha mãe é inteligente, esperta, algumas vezes, não sei como, ela despistava a pessoa e me ajudava, o problema estava resolvido.
Uma solução para tirar os meus documentos foi assim, mas hoje quero falar de outra ideia, que acho perfeita. Quando fui tirar meu CPF, minha mãe, teve a brilhante ideia de ir ao Correio aqui da rua, explicar a situação e pedir para que assine em casa. Justo o CPF que não mostra a assinatura, a minha ficou boa, fiz sem problemas, em menos de 1 minuto e sozinha. Isso porque estava calma, ninguém pressionando, ninguém esperando. Foi perfeito, sem problemas!!!!!!!!
 Não sei se tem, mas é algo interessante, um serviço para as pessoas com deficiência tirarem os documentos em casa, é mais calmo, sem pressão!!!!!!!!!!!!

Até mais,
bjo,    

Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑