Meus três amores!!!!!!!!!!!!!



Haja dia!!!!!!!!!!!!
Semana passada dia do psicólogo, tive vontade de escrever sobre, ontem dia da Paralisia Cerebral, como não falar dela aqui no blog, impossível, afinal o blog surgiu por causa dela! Hoje é dia do irmão, eu quero escrever sobre meus três lindos irmãos, Guga, Mari e a Lú.
Três seres humanos diferentes, mas todos incríveis, lindos, maravilhosos, tenho orgulho deles. Não sei viver sem os três, pois cada um é uma parte de mim:
Guga – minha emoção, a gente rir e chorar na mesma intensidade e facilidade!!!!!!!
 Mari – minha filha/amiga, adora um colo!!!!
Lú – desperta o melhor e o pior de mim, é meu chaveirinho!!!!

Amo, amo, amo de paixão vocês!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!


Até mais,
bjo,    
Carol


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑