Furar fila!!!!!!!!!!


        
Peguei a ideia do post de hoje, agora, no facebook. Não falei com a pessoa, mas acho que posso citar o nome dela, afinal ela já foi tão falada aqui no blog, já fez texto para cá, não vai ter problemas, né Dani?
Ela falou sobre o fato da gente não poder mudar varias coisas na vida, porem podemos usa ao nosso favor!!! A frase dela foi: “Existem coisas que são como são e que não há como mudar. Cabe a você usar isso a seu favor. 
Fure a fila da xerox!
”.

 Não é nem um pouco fácil ter uma deficiência, temos que ir em busca de tanta coisa, prova outras mil, lutar a cada segundo. Há quem diga que temos que matar um leão por dia, eu digo que temos que matar dois leões por dia. Primeiro o que fica dentro da gente, o que quero dizer aqui é nossa aceitação perante a deficiência, o que é o mais difícil, dolorido, mas com o tempo ela vem. O segundo, é lá fora, com o mundo, a gente em qualquer lugar, tem que derrubar os estigmas que a sociedade coloca em cima da gente. Esses são os pontos fundamentais que pessoa com deficiência precisa elaborar, aprender a lidar, pois como a Dani diz, “existem coisas que são como são e que não há como mudar”, não tem o porquê ficar brigando com deficiência, não tem como ficar livre dela, infelizmente!!!!!!!!!!!!!!
Então vamos usar, no bom sentido, os privilégios que nós oferece, como, furar fila.
Tem coisa mais chata que fila?
 Tem coisa melhor do que furar aquela fila gigante?

Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑