Um exemplo de inclusão escolar!!!!!!


Vou indicar, novamente, um texto, não é preguiça de escrever e sim, porque vale mesmo a pena. Eu, falo, falo, falo, aqui, sobre inclusão escolar, o quanto é difícil, mas não é impossível, pois comigo deu certo. Já falei da minha experiência, de como é difícil achar escola que aceite de verdade a criança com deficiência e já trabalhamos, acho, que tudo relacionado a esse tema. Mas ele não tem fim, é complexo e de extrema importância na minha opinião, pois criança com ou sem deficiência, tem que ir para escola!!!

Sei de algumas crianças com deficiência que estão começando a vida escolar, torço para que todas estejam indo bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O post que vou indicar, é sobre uma criança que tem paralisia cerebral e começou a frequentar a escola este ano, é bem bacana, a experiência está boa, a mãe dar algumas dicas, enfim é um belo trabalho que estão fazendo...




Até mais,
bjo,    
Carol 



0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑