Três anos!!!


        Sábado, 23/02/13, foi aniversario do blog, estamos completando três anos! Nossa, nunca pensei que fosse ficar tanto tempo assim aqui e o melhor, olhar para trás e o agora e ver como  estamos mudando, acho para melhor. Leio, meus textos do primeiro ano, nossa que vergonha, as ideias eram boas, mas os posts eram rasos, pouco explorando, já atualmente, percebo uma grande melhora neles, ainda precisam  evoluir muito, mas o bom, é que estamos no caminho!!!
Quero muito ainda para o blog, objetivos, falar, falar, falar e falar mais e mais sobre paralisia cerebral, algo pouco conhecido, ainda, infelizmente. Quero, também, ajudar, apoiar, orientar, tirar mitos, mostrar a importância da família, enfim quero muito ainda.
Tem uma coisa, muito valiosa para mim, pois sem ela, não tem como chegar nos meus objetivos sem ela, que é participação dos leitores aqui, dando sugestões, ajudando a fazer o blog, por favor!!!


Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑