Fernando de Noronha


    

   Não conheço, mas tenho muita vontade de conhecer Fernando de Noronha, lugar lindo. Ontem saiu na Folha de S.Paulo, que Fernando de Noronha está fazendo mudanças para ser acessível a turistas com deficiência.

 Parece que estão fazendo  coisas que ainda não realidade na maioria das praias do país. Exemplo, nas pedras, foi feita uma plataforma que desemboca, por meio de uma rampa, diretamente na praia. Agora a pessoa com deficiência pode entrar na água com cadeiras especiais e com o auxílio de monitores. Há também esteiras que facilitam o deslocamento. Tem  também o Parque Nacional Marinho, fizeram lá 4.500 metros de trilhas que podem ser vencidas por um cadeirante e que levam ao espetáculo de símbolos do arquipélago, como, o Morro Dois Irmãos e ao ponto de apreciação de golfinhos.

Acho que Fernando de Noronha ficou mais  bonito, pois não basta beleza, tem que ser acessível a todos. Todos precisam desfruta da beleza, do paraíso, se não fica um negocio sem sentido, né?

Espero que Fernando de Noronha seja um exemplo para os outros pontos turísticos que temos aqui no Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 








Até mais,
bjo,    
Carol 

 

 



0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑