Cidade linda, maravilhosa, mas falta acessibilidade!!!


Carnaval acabou, uma pena passar tão rápido!!!!
Espero que todos tenham tido um ótimo carnaval.
O meu foi bom, fui para o Rio De Janeiro, minha cidade linda, maravilhosa. Eu aluguei uma cadeira de rodas, pois carnaval no Rio é complicado usar carro, muito bloco de rua, o transito fica um horror e outra, com a Lei Seca, o negocio fica difícil. O jeito então, é sair a pé!!!!

 É ai que a eu percebo que o Rio não é tão perfeito como deveria ser, me deixa explicar melhor, é uma cidade linda, a natureza é divina, perfeita! Mas o Homem não é perfeito e está longe de ser, é uma característica do ser humano, normal. Entretanto, têm algumas, diversas, varias falhas, erros do ser humano que, realmente, não tem como explicar. Aqui, estou falando da falta de acessibilidade, em Botafogo, têm ruas que quase não tem calçada, as ruas com calçada, varias com buracos, tem que desviando, andar ali de cadeira de rodas é praticamente um rally! Estou falando, hoje, do Rio, mas estendo essa realidade para quase todas as grandes cidades do Brasil.
Pensando nessa realidade, eu pergunto, como o Brasil vai sediar a Copa do Mundo? Como o Rio vai sediar as Olimpíadas? E as Paraolimpíadas?

Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑