Que-fala!, aplicativo para Android


       Postei um texto falando sobre o Grid Player, um aplicativo para iphone. O aplicativo é uma forma de comunicação aumentativa e alternativa, que auxilia as pessoas que não conseguem falar ou que não tenham um discurso claro a comunicar.

 Um leitor do blog, fez um comentário, falando que tem um aplicativo de comunicação alternativa para Android também. Lá fui eu procurar sobre ele na internet, acho que achei!
O aplicativo chama Que-fala!,  ele é uma prancha de comunicação digital que não é somente a vocalizar os símbolos, mas também, agir no ambiente, promover a comunicação da pessoa com deficiência e seu interlocutor, dar autonomia e liberdade para a pessoa. O Que-fala!, é um aplicativo para Tablet ou Smartphone Android.
 Eu não testei esse aplicativo, peguei todas essas informações em um site.




Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑