Um sapato ideal, com alguns ajuste!


Sexta-feira passada, falei sobre roupas que podem facilitar a vida das mães de criança com Paralisia Cerebral. À noite, mesmo grupo do facebook que surgiu o assunto das roupas, apareceu, uma jovem com Paralisia Cerebral, com uma questão parecida, ela quer saber onde compra uma sandália que seja sem salto,que seja de amarra, confortável e da moda. Uma ótima ideia para a gente falar!!! 
Eu resolvi tira fotos de alguns sapatos meus e colocar aqui no blog como dica! Detalhe: eu que tirei as fotos, então não repare a qualidade, eu também estou adaptando um jeito para tirar foto! Antes de pensar se quero se fotografa, eu digo, não, não sou tão maluca assim!
 Como eu falei no facebook, eu sou chataaa, uso salto mesmo, tem gente que fala que é um absurdo, que não pode e fala, fala. Mas as pessoas falam mesmo, de tudo e de todos, eu não ia me livrar do falatório! É fácil falar, mas é difícil se colocar no lugar do outro e perceber que aquilo, também, é importante para outro, afinal que mulher não gosta de salto!!!

 Bom, vamos às dicas, eu tive que botar a cabeça para funcionar, para perceber o que ia funcionar em mim e que eu ia gostar! Acho que já sei comprar alguns sapato.

 Primeiro; o salto tem que ser grosso, o fino só em sonho!!!

Segunda observação; uma sandália, é fundamental que ela segure bem o pé, dando assim firmeza. 























































  Terceira; a sandália rasteira, para mim, é interessante que ela segure o peito do pé, isso também traz firmeza. 




    Sapatilhas, eu suei para descobrir como eu podia usar, pois saia do pé, mas consegui, fiquei um dia em casa, com uma da minha mãe, tentando, vendo que faltava, como eu podia fazer. Descobrir!

Vamos à quarta dica;  a sapatilha tem que ficar bem justa no pé, sendo assim, ou compra um numero menor ou então basta colocar algodão na frente.








        Quinta; bota, aqui não tem muito problema, se for de salto, basta seguir o esquema do salto, tem que ser grosso!




 A ultima dica, não tem mistério, é o keds e o sapatenis, eles ficam lindos, arrumado e confortável, combinam com varias roupas. Aqui tem a questão do cadarço, quem não consegue amarrar, como eu, pode pedi ajuda, ou tem uns que não precisa! Como esse ao lado, achei na internet, logo, a foto não minha, ah, esse keds também não é minha, porque o meu não estava em condições de aparecer aqui!





Pensando no que a jovem quer, uma sandália que seja sem salto,que seja de amarra, confortável e da moda. Eu pensei na loja, sidewalk, é caro, mas tudo lá é de qualidade, mega confortável, sapatos são bonitos.



Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑