Pato doido!




Quinta-feira, dia de mais um capitulo, Laís, Carol e a inclusão! A Laís desde sempre gostou e gosta de ficar no meu colo assistindo vídeo de musica infantil no computador.
Eu e ela arrumamos um jeito dela sentar no meu colo sem pedir ajuda para outra pessoa. Eu peço a ela que vire de costa para mim, depois peço que levante os bracinhos, ai eu vou com meus braços abraço-a e puxo para o colo. Ali a gente faz tudo, rir, pula, mama, uma abraça a outra e cai no sono!
 Nesse nosso momento é muito divertido, essa musica que eu coloquei é do Pato, do Toquinho, a gente fala que é pato doido. Nessa musica a Laís gargalha, porque temos toda uma coreografia  que ela adora! A Laís quer essa musica varias vezes seguida, eu fico morta, mas vale a pena, a gente se diverte!

Até mais,
bjo,
Carol 

2 comentários:

BüBú

Oi Carol
Meu nome é Bruna sou de Sp-Capital
fazendo algumas pesquisas na net, encontrei seu blog e estou adorando os posts.
Não sou portadora de deficiência, mas desde criança meus familiares diziam que eu tenho algum dom atrativo por pessoas especiais, é como se comigo elas se sentiam bem, como se .. não sei explicar (risos).Tive algumas experiencias com pessoas especiais, incluindo um grande amigo chamado Daniel na minha fase escolar.
Hoje tenho 17 anos quase 18 e ano que vem (2012) inicio meu curso de psicologia, confesso que estou com medo do que está por vir, em relação ao meio profissional, mas não tenho duvida de qual caminho quero seguir.
Meu sonho é poder ajudar as pessoas especiais a lidarem com os preconceitos da sociedade, a crescerem se amando.
Sucesso flor, continuarei te acompanhando.

Unknown

Oi Bruna, seja bem-vinda!
Deixa o seu email ou me manda um, para gente conversar sobre o curso de psicologia, o seu medo é super normal.
Parabéns pela escolha profissional!

bjs

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑