Criança sempre brincando!


Eu ontem coloquei uma dica no facebook, que eu achei muito legal, e hoje vou postar aqui. Eu estava lendo um blog de uma mãe, ela deu uma dica, eu adorei, é um site americano, e-Special Needs, que vende brinquedos e outras coisas para criança com deficiência. Eu fiquei encantada com os brinquedos.
 Vale conferir, pois sei, por experiência própria, no caso por experiência dos meus pais, que têm pais de criança com deficiência fica com dificuldade de encontrar um brinquedo que o filho vai poder aproveitar.
Criança com deficiência também é criança! Por isso apesar das limitações da criança, ela tem a necessidade e precisa brincar, mesmo que precise de ajuda, mas certamente ela consegue brincar também sozinha, o ser humano se adapta a tudo. Essa criança com certeza vai ganhar cada vez mais novas aquisições, tanto a nível emocional, afetivo, como também em nível de coordenação motora, postura.




Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑