Escolas tradicionais


Li uma matéria na revista Época que eu acho que merece atenção.  A reportagem discuti O ponto fraco das escolas tradicionais,  as primeiras colocadas nos exames nacionais de avaliação.
A matéria me chamou atenção, porque eu percebo, que as escolas tradicionais e claro que também os pais que colocam seus filhos nessas escolas, não estão preocupados de fato com o ser humano, mas sim com o sucesso. Geralmente os alunos das escolas tradicionais são apenas números, professores e diretores não sabem nomes, rostos, historia, enfim eles só olham resultados.
Bom, não vou nem entrar no mérito da inclusão, porque essas escolas não sabem o que isso significa, afinal para elas todos nós somos iguais!


Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑