Uma mãe diferente, texto de Mari Hart

Sexta-feira chegou, oba!
Final de semana está ai.
Para mim, final de semana é sinônimo de varias coisas, mas hoje eu vou focar em uma só. Final de semana é sinônimo de família, união, amor. Por isso vou indicar hoje um texto brilhante de uma mãezona, Mari Hart. Ela tem 3 filhos, a mais velha e os outros 2 são gêmeos. Mari tem um blog, maravilhoso, onde ela conta diariamente, as suas “aventuras” do dia a dia. Na minha opinião o seu blog vicia.
Mas vamos voltar ao texto, ela escreveu um texto para o blog Balzaca Materna, nele Mari fala das surpresas de ser mãe, como foi descobrir que estava grávida de gêmeos, o nascimento, quando soube que seu filho, Leo, tinha Paralisia Cerebral e do seu amor incondicional.
O que mais chamou a minha atenção é quando ela conta, que com o tempo, após o  nascimento do Leo,  que o seu ponto de vista mudou, antes a Mari via deficiência como se fosse uma limitação, uma injustiça. No entanto agora essa ideia se transformou em superação, achei incrível.
É lindo o texto, vale conferir.
 Mari Hart parabéns, deixo aqui a minha admiração!



Blog: Diário De Uma Mãe Polvo - http://contosmamaepolvo.blogspot.com/

Até mais,
bjo,
Carol 

2 comentários:

UMA MÃE PARA TRÊS

OI Carol, já conhecia o blog da mãe polvo, ela é realmente incrivál, adoro também, vi a matéria me emocionei muito, bjs Thais.

Unknown

Realmente o texto é emocionante..
bjs

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑