Hum, um jantar romântico!

Que frio! Quando será que ele vai embora?
Não dá vontade de sair de casa com este tempo, de fato não gosto do frio. Mas vamos pensar pelo lado positivo, hoje é sexta-feira, o final de semana está ai! A gente tem que aproveitar, para relaxar da rotina.


Então vamos olhar para o lado bom do inverno, não podemos negar que com esse tempinho o clima fica mais romântico, bom para os casais. Que tal, fazer um programa de casal, bem bacana, em casa?
Acho que é uma excelente ideia, preparar um fonduo, carne e queijo, fazer alguns molhos para comer com a carne. Escolher um vinho, para acompanhar o jantar. Hum, que delicia que está ficando essa ideia. Ainda não acabou.


Para ficar um pouco mais romântico, vamos acender algumas velas, deixando ambiente e também mais agradável. Está ficando cada hora melhor esse jantar.
Falta a sobremesa, um belo fonduo de chocolate, estou com água na boca. Que delicia!
Agora é por conta do casal! Para quem não consegue organizar sozinho um jantar, pode pedir ajuda para outra pessoa, família, amigos ou empregada.
O importante é curti o clima. É uma dica para todos, aproveitem o amor!



Até mais,
bjo,
Carol 


2 comentários:

UMA MÃE PARA TRÊS

Nossa adorei a idéia do jantar, pena que esse final de semana a casa vai estar cheia de visitas, quems abe no próximo final de semana, bjs Thais.

Unknown

É, aproveita a ideia. Sempre é bom um tempo apenas para o casal.
bjs

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑