Criança com deficiência também é criança! Vamos aproveitar o dia?

        Nossa, hoje o dia está lindo, que tal levar as crianças para passear?
 Aproveitar o dia, o sol, a natureza, enfim sair da rotina. É férias, as crianças precisam fazer outras coisas, mais prazerosa, estou falando de todas as crianças. Mas agora vou especificar, as crianças com deficiência têm uma rotina pesada, é fisio, T.O, fono, natação e um monte de coisa.
Já falei desse assunto aqui, porém vou repeti, porque é fácil as pessoas esquecerem que criança com deficiência também é criança. Por isso ela deve brincar, sair, curtir a natureza, aproveitar os pais, os irmão e os amigos.
Como eu moro em São Paulo, vou indicar um parque ou uma praça. No entanto sou carioca, então para quem mora no Rio De janeiro, eu indico ir a uma bela praia ou ir passear na Lagoa.


Que delicia!
 As crianças merecem e os pais também!


Até mais,
bjo,
Carol 

4 comentários:

Mari Hart

Aqui Leo não pode ouvir a palavra "rua" que dá gritos de alegria mesmo sem saber falar! Adora um passeio! Ótima pedida Carol!

Bjão!

UMA MÃE PARA TRÊS

Fizemos um passeio parecido esse final de semana passado, se fizer sol novamente esse final de semana aproveitaremos a dica, quanto ao filme já ouvi comentários bons sobre ele, estou louca para ver, bjs Thais.

Unknown

Que bom Thais! Continue fazendo, faz bem para família toda!

bjs

Unknown

É Mari, toda criança ama rua. Esses passeios são realmente uma delicia.

Manda um beijão para o Leo, acho ele lindo!

bjs

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑