Uma boa leitura

Hoje é sexta-feira, então vou dá uma dica de leitura.
Como já falei aqui varias vezes a sexualidade de pessoas com deficiência ainda é um tabu para a sociedade. Procuro está sempre falando sobre o assunto aqui no blog. Hoje vou indicar um livro bem interessante, acho que ele vai ajudar a gente a desmistificar a sexualidade de pessoas com deficiência.
 Estou falando do livro Inclusão E Sexualidade: Na Voz De Pessoas Com Deficiência Física. O livro tem discussões teóricas sobre a sexualidade, a educação sexual e a sexualidade de pessoas com deficiência física. Os temas fundamentais são; o corpo estigmatizado, a relação da pessoa com deficiência e seus familiares e amigos e as possíveis dificuldades sexuais, orgânicas e psicossociais daqueles que sofrem uma lesão medular.
 Este livro vale para psicólogos, educadores, profissionais da área da saúde, pessoas com deficiências e seus familiares.

Autor: Ana Cláudia Bortolozzi Maia



Até mais,
bjo,
Carol 

4 comentários:

Anônimo

Olá tenho procurado leituras que falem sobre a sexualidade para portador de deficiência mesmo por causa da minha filha adolescente;gostei da dica abraços.

Unknown

Oi, primeiramente obrigada pela visita. Que que gostou da dica, muito legal você se preocupar com este assunto. Tem outros livros que também falam sobre sexualidade e eu também tenho alguns textos aqui no blog, se quiser deixa ou seu mail ou me manda um, que ai eu te passo os meus textos.
Abraço

UMA MÃE PARA TRÊS

Oi Carol fui eu thais que fiz esse comentário ai de cima, é que as vezes esqueço de deixar o nome, desculpe. Meu blog já ficou pronto(uma maeparatres.blogspot.com) de uma passadinha por lá beijos,mais tarde te respondo o outro email,bjs.

Unknown

Oi Thais, se você quiser os textos, é me avisar que ai eu separo para você.
Parabéns pelo blog, a sua familia é linda!
bjs

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑