Surpresas da vida!

        Domingo é dia das mães! Eu particularmente, acho essa data linda, ser mãe deve ser maravilhoso. Para a gente comemorar a data, eu vou indicar um texto que li ontem no blog Assim Com Você, http://assimcomovoce.folha.blog.uol.com.br/, e me emocionei.
O Jairo, dono do blog, contou a historia de um casal, onde a mulher, Maysa, é fisioterapeuta e trabalhava com atendimento domiciliar.
 Carlos após sofrer um acidente de carro, ficou tetraplégico, necessitava de enfermeiro 24 horas por dia. Ele precisava fazer fisioterapia, então Maysa foi encarregada desta tarefa. Carlos estava deprimindo com a sua nova situação, Maysa durante um longo período ouviu os desabafos dele. Com o tempo eles foram se tornando amigos e dessa amizade surgiu um grande amor.
Passaram por diversos obstáculos, preconceitos e gente curiosa querendo saber dela, como era namorar uma pessoa com deficiência. Maysa nunca colocou a deficiência de Carlos em primeiro lugar, mas sim o homem de sua vida! Casaram, e agora eles tiveram uma filha!
É uma historia linda que vale a pena conferir!
A vida revela grandes surpresas!

Até mais,
bjo,
Carol 

1 comentários:

Daniel Faria

Feliz dias das mães para todas as mamães!

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑