Beleza e a atração quase nunca estão estampadas no rosto!

Tem muita gente que acha que a pessoa portadora de necessidades especiais não é atraente, às vezes a própria pessoa não se acha. Por isso quando tem um casal na rua, que um ou os dois tenha alguma necessidade especial, o pessoal já fico olhando, com uma certa indignação, curiosidade.
É comum as pessoas seguirem um padrão, de beleza, de atração, social e assim por diante, quem foge disso é o diferente. Por isso essa pessoa é discriminada pela sociedade. As pessoas que vivem esse senso comum, são pessoas completamente fechadas, alienadas.
 Todo ser humano é atraente, interessante, incrível. Quem tem capacidade para sair do senso comum, consegue olhar em vários ângulos para o outro, ai vai enxergar com facilidade a beleza e a atração do outro. Quase nunca a beleza e a atração são nítidas no sujeito, guarde bem isso.
Assim é totalmente possível uma pessoa portadora de necessidades especiais namorar, amar ser Amanda.

Até mais,
bjo,
Carol 

2 comentários:

Daniel Faria

É verdade Carol, as pessoas pensam desta forma mesmo, pelo menos a maioria. Já passei por isso com os minhas namoradas, os olhares dos outros na rua, uma vez chegaram até perguntar para minha ex se ela namorava, para ver como é o pensamento de muitos. Infelizmente quem não nos conhece, nos olha com indiferença, muitas vezes até parece um olhar de medo enfim. Uma pena que existam pessoas que agem desta forma, pensam que não sentimos desejos também, que gostamos de sentir desejados, estas coisas.

Unknown

é Daniel, agora cabe a gente mostrar que eles estão enganados!
bjs

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑