Surpresa!

    Domingo, eu, Felipe (meu namorado), Cris (minha prima) e Luisa (minha irmã), fomos a tardezinha a uma doceria, Amor Aos Pedaços, em Moema. Chegando lá eu e a Lú tivemos uma linda surpresa! Minha ex-cunhada, Malu, estava lá, que delicia. Fazia tanto tempo que a gente não se via, a saudade era grande.
Convivemos durante quatro anos, nesse período ela não era apenas uma cunhada, mas sim uma amiga, uma irmã.  Malu se tornou mais um membro da nossa família, ela estava presente em todas as ocasiões, sejam elas felizes ou tristes.
 Tivemos momentos inesquecíveis que vão ficar guardados na nossa história. Porque a vida é assim, conhecemos diversas pessoas, temos que conviver com algumas pessoas por obrigação, que são apenas uma tempestade, com tempo essas vão embora. No entanto têm outras pessoas que passam nas nossas vidas e deixam marcas, lembranças, saudades, essas pessoas, que são estrelas, jamais serão esquecidas.
A Malu é uma estrela, nunca vai ser esquecida.
Adorei te reencontrar Malu. Espero fazer isso mais vezes.


p.S. Têm 3 degraus para entrar no Amor Aos Pedaços, isso é um absurdo!


Até mais,
Bjo,
Carol


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑