Paciência




O portador de necessidades especiais tem que ter muito mais paciência, do que qualquer outra pessoa. Porque dependemos do outro para fazer muitas das atividades básicas, isso requer que o outro esteja disponível e queira ajudar.
Eu, muitas vezes escuto “já vou, um segundo”, espero na boa, mas às vezes é difícil, porque ou estou apertada para ir ao banheiro ou simplesmente não estou a fim de esperar e acho justo. É isso que mais me enche o saco, não ter certa independência para fazer algumas coisas no momento em que eu quero.
 No entanto acho que eu até consigo conviver bem com isso e tenho paciência. Tem gente que fala que eu não tenho paciência, mas quem fala isso, nem sabe o que está falando, não sabe o que é paciência, e como é chato ter que ter-la 24 horas !
Paciência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até mais,
bjo,
Carol 

2 comentários:

Unknown

perfeito seu texto!!!!

Parabéns

FER

VC SABE QUE SOU CADEIRANTE PORTANTO TBM PRECISO DE AJUDA O QUE APRENDI É QNDO ALGUMAS PESSOAS MESMO SEM QUERER OU ATÉ AQUELAS QUE NOS AMAM ,NOS PEDEM UM MINUTO,OU JÁ VOU ..É PQ ELAS DECIDIDAMENTE NÃO ESTÃO EM NOSSO LUGAR..O GRANDE LANCE É ESSE TER PACIÊNCIA..

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑