vaga reservada

      Hoje eu estava na rua com a minha mãe. Ela precisava ir ao mercado, paramos no mercado da rua daqui de casa. Na frente do nosso carro havia outro carro, esse parou na vaga reservada para portador de necessidades especiais. Minha mãe olhou para mim e disse: “quer apostar, é jovem!” E era um homem que devia ter uns 27, 28 anos, ele saiu do carro na boa, como se nada tivesse acontecendo!
É, realmente não estava acontecendo nada demais, mas ele estava infligindo a lei. Ele provavelmente sabia disso, porém o jovem não devia está pensando no outro, mas sim na    sua comodidade .
Não é só ele que faz isso, são diversas pessoas que param na vagas reservadas. Sempre achei um desrespeito. Tinha que ter multa, quem sabe assim fica mais fácil, porque ai a pessoa vai ter que pensar no seu bolso e não no outro.
Até mais,
bjo,
Carol

2 comentários:

Diego

Concordo com você, deveria haver multa e mais pontuação na carteira, só assim, esses inflatores passariam a respeitar o próximo.

Anônimo

eu também concordo Carol, é umm falta gravíssima!!!!!!

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑