Cheguei, estou aqui também!

Comecei hoje com este blog porque eu quero mostrar um pouco de minha vida, do que passei e do que estou passando para ajudar outras pessoas que estejam na mesma situação. E também para curiosos que queiram saber como é difícil alguém com deficiência ser inserido não só no mercado de trabalho mas na vida cotidiana.

Meu nome é Carolina, tenho 26 anos. 

Nos próximos posts vou contar fatos da minha vida, desde o nascimento até a atualidade. Também vou falar das coisas que penso e quero muito trocar idéias, conversar com pessoas e aprender com suas experiências.

Acabei de saber que no curso de especialização em Semiótica Psicanalítica, da PUC-SP.

Estou FELIZ!!!

Até mais,

bjo,

Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑