Fogos, susto, espasmos e a paralisia cerebral!!! No meu caso é meu pai, susto, espasmos, paciência e a paralisia cerebral!!!!!!!!!!!!!!!!


Estamos em 2013!
Espero que todos tenham tido uma passagem, do jeito que cada um gosta. A minha noite foi bem calma, gostosa, mas confesso, gosto de algo mais agitado, de uma festa agitada, gosto de uma farra..

Por falar em réveillon, festa, fogos, a Dani, levantou uma boa questão no facebook; os fogos, a explosão, barulho, o susto, os espasmos e com isso o incomodo terrível. Certas pessoas com paralisia cerebral têm isso e não é frescura..
 Lá vou eu com as minhas historias, haja historias, também né, são 28 anos, convivendo com a chata da paralisia cerebral! Desde pequena que eu sou muitoooooo estimulada, era um negocio de louco, sem limites, meus pais faziam coisas comigo 24 horas por dia. Eles com orientação de profissionais, fizeram um quadro enorme com lâmpadas coloridas, cada uma fazia um som, eu tinha que fazer as associações e servia também para os sustos. Claro, isso ajudou um pouco, mas não  parar por ai!
 Minha família é maluca, meu pai, adorava soltar fogos, não era pouco não, era réveillon, copa, jogo do Flamengo, qualquer coisa era motivo de fogos. Já fomos no réveillon para Copacabana. Então, eu não tive muita escolha, ou seja, lido bem com fogos, mas sei bem como é horrível tomar susto, levo cada um! Meu pai, mesmo, ele perde o amigo, mas não perde a piada, mata a filha, mas não deixa de dar o susto, ele toda hora que passa pelo meu quarto, ele dar um tapa no armário, eu lógico, sempre, dou um pulo de susto!! Grito, xingo e o palhaço sai rindo, é besta demais!!!


Feliz 2013,
Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑