Corrida de saco!


      Ontem estava conversando sobre como a gente não deve julgar algo, alguém, uma ação, essas coisas que querendo ou não a gente faz diariamente. Quando digo julgar, estou pensando no preconceito, é, porque o preconceito é um julgamento sem o menor conhecimento prévio.

 Estou escrevendo isso e lembrando de vários exemplos que já aconteceu comigo, mas hoje vou colocar um ótimo, engraçado, nada demais, porém é um exemplo que se me contasse, bom no final e termino esse pensamento.
Eu deveria ter uns 6 anos, ainda morava no Rio De janeiro, era semana do dia das mães, (coincidência, estamos nela) a minha escola fazia um dia com as mães. Era um dia, com jogos, a atividades, gincana, sabe como é! Minha mãe participava de todas as competições comigo. Chegou a hora da corrida de saco, lá fomos nós, minha mãe, pouco competitiva, falou: Carol, vamos ganhar, preparada?

Pulamos, pulamos, pulamos e ganhamos!


 Foi uma comedia, todos os funcionários que me conheciam, vibraram!
Voltando ao pensamento lá de cima, se me contassem essa historia ou me perguntassem se eu e minha mãe teríamos chances de ganhar, eu mesma ia rir e falar que não, claro!

Até mais,
bjo,    
Carol 


Pulamos, pulamos, pulamos e ganhamos!
 Foi uma comedia, todos os funcionários que me conheciam, vibraram!
Voltando ao pensamento lá de cima, se me contassem essa historia ou me perguntassem se eu e minha mãe teríamos chances de ganhar, eu mesma ia rir e falar que não, claro!

Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑