A unha



      
         Uma coisa que sempre me incomodou é o fato de eu não poder pintar as unhas da mão, por causa dos movimentos involuntário. Passei anos pensando como eu poderia resolver isso, afinal sou mulher.
 A minha irmã, Lúisa, agora resolveu usar unha postiça, para as unhas ficarem maiores. Eu um dia, coloquei essas unhas, mas não deu certo, porque eram muito grandes e iam caindo. Então pensei, que tal se cortar a unha postiça, deixá-la do tamanho das minhas e pintar, depois é só colar. Fiz isso este final de semana, deu certo, oba!
Vou deixar esta ideia aqui, para quem tiver o mesmo problema que eu tinha, pois não tenho mais esse problema. Agora vou poder pintar as minhas unhas da cor que eu quiser e quando eu quiser.
Mais uma adaptação!

Até mais,
bjo,
Carol 

2 comentários:

Ari Vieira

Carolina, você me encanta sempre. Prática e decidida, sua juventude é uma fonte de energia para nós.
Fica com Deus
Beijos
Ari

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑